Você tem problemas com sua mastigação, não consegue abocanhar um sanduíche ou uma fruta? Desconfia que os seus dentes não estejam se encaixando perfeitamente? Tem notado aumento no desgaste dos seus dentes?
Não gosta do formato do seu rosto visto de frente ou de perfil? Sente dificuldade respiratória durante o sono? Sente ruídos ou dores próximo ao ouvido? Acha que seu queixo é muito grande ou muito pequeno?
Se apresentar algum desses sintomas ou sinais, você pode ser candidato a uma cirurgia ortognática, procedimento cujo objetivo principal é o de reposicionar os maxilares no local aonde anatomicamente deveria estar. No Instituto Zétola, os efeitos da adequação funcional e estética da cirurgia ortognática têm cada vez maior impacto sobre o paciente, através de uma experiência clínica que interfere no tempo operatório e de internação do paciente bastante reduzidos refletindo em uma recuperação mais rápida e menos traumática. Além da melhora da oclusão, do sorriso e da estética há um ganho de auto-estima importante trazendo benefícios na saúde do paciente.